quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Primeiro post!!!! =)

Caros amigos...
finalmente realizei um grande desejo!
Desde 2009, tenho uma vontade imensa de escrever e disseminar informações na Internet sobre Linfedema.
Quando fui diagnosticada com esta doença, em 2007, pesquisei bastante na internet e me senti desamparada. Haviam pouquíssimas informações e eu pensava que só "eu e mais 5 pessoas" no mundo tivéssemos o mesmo diagnóstico. E eu estava extremamente enganada!Fui descobrindo uma porção de pessoas que, assim como eu, estavam se sentindo sozinhas, sem ninguém pra trocar informações, indo de médico em médico e não encontrando o tratamento correto, afinal, é uma doença pouco conhecida, até mesmo no mundo da Medicina (inclusive a Vascular).
Em 2013 eu fiz uma promessa para mim mesma que, em alguns meses, eu faria esse Blog sair do forno, com o objetivo de ajudar muitas pessoas...
Já recebo muitosss e-mails de pessoas que encontram os meus relatos na internet, em sites como o www.vivacomlinfedema.com,  em comunidades de redes sociais e sempre é um prazer imenso poder trocar informações com todas elas!!!
A troca de experiências, os relatos diários, as dificuldades, as conquistas, tudo isso é muito importante para ser compartilhado. Além do mais, falar sobre o problema é aceita-lo, pelo menos mais um pouquinho, e aprender a conviver com ele.
Esse Blog não é só meu, é nosso! E que esse espaço seja bastante utilizado e aproveitado ao máximo por todos nós, que buscamos tantas respostas...

Espero que vocês gostem e curtam bastante!!!
Abraço carinhoso,

Flávia

7 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, Flávia. Acompanharei seu blog. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flavia,é realmente muito dificil de aceitar essa doença,eu tbm pensava como vc,que so eu tinha esse problema,hj com vcs não me sinto mais só,boa sorte,espero que aqui seja um lugar de muita troca de informações pra todos nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um lugar de bastante troca sim, se Deus quiser... aprenderemos muito uns com os outros!!! A participação de vcs será muito importante! beiijoooo
      ;-)

      Excluir
  3. Oi Flávia, fiquei muito feliz em saber que vc criou o blog. Acompanharei, pois tenho linfedema nos membros inferiores e assim como você busco por mais qualidade de vida. Há outra forma de entrara em contato com você pelas redes sociais como intagram e facebook? Aguardo retorno.
    Obrigada pela iniciativa, que tenho certeza, irá ajudar muitas pessoas. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Grande iniciativa Flávia! tem Instagram ou Facebook?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Josiani, meu email é fla_bm@hotmail.com
    Pode contar comigo!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o Blog! Obrigada!!!